quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cachos perfeitos e definidos em 3 passos

Olá Pessoas!!

hoje vou falar de como cuidar de um cabelo cacheado para ele fica lindo e modelado. É bem simples e rápido. O meu cabelo é curto e bem cacheado e hoje quero mostra o que eu faço para ele fica assim não armado. E se seu cabelo é longo fica melhor ainda:
                                  

Sabe o cabelo cacheado é um caus para arrumar porque tem dia que os cachos não querem formar, fica tudo armado. Mas não é o fim do mundo. Basta 3 Passos  para o seu cachos ficarem lindos:

1º Molhe todo o cabelo da rais até as pontas e principalmente nas pontas.


2º Passe bastante creme e principalmente nas pontas e meio que massageando ele . E uma dica creme para cabelos cacheados com colágeno . Eu costumo usar o da Elséve ele é muito bom.


3º Para finalizar eu passo um esprei hidratante Leite humificado para cachos ou esprei fixador de cachos. E também recomendo o da Elséve. Para dizer a verdade eu recomendo toda a linha da Elséve é muito bom.





E depois de fazer todas essas etapas. Pronto seus cachos estarão perfeitos e arrumados. Pronta para sair. :) Mas não esqueça de estar sempre hidratando para ter cachos mais lindos , modelados e cheios de brilho.  ;)









 Gostou? Comente o que achou.

E foi isso Bejoos até a próxima.


YouTube ;  Instagram  Tumblr;  Twitter    Facebook

5 comentários:

Seja o primeiro a comentar