segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aniversario do Meu Canal 1 ano

Olá amorecos!! 

Primeiro  quero agradecer a todos que sempre vem ver o meu blog e meus videos. E pra quem que já viu  o meu blog já reparam que eu mudei o nome dele e algumas coisas, mas ainda estou em duvida sobre o nome do blog talvez eu mude de novo, sim eu sou muito indecisa. Mas hoje quero quero falar que essa semana, quer dizer semana passada dia 4 o meu canal do youtube fez um ano. Para comemorar um ano do meu canal fiz um vídeo dizendo um pouco sobre o canal, como comecei, porque decidi fazer videos e mostrando algumas comprinhas que fiz, que foram bem poucas. Pois o meu canal é aonde eu divulgo mais o meu blog. Há e continuam mandando sugestões que eu estou vendo e fazendo vídeo e post. Pode mandar pelo meu twitter  ou ask http://ask.fm/TaTiiAnEGr ou por aqui no blog ;

 Então vamos ao vídeo espero que goste! ;)



A gravação não ficou muito boa pois fiz o vídeo de noite, mas como dizem, o que vale é a intenção, não é? E se você gostar do vídeo click em gostei. 
YouTube ;  Instagram  Tumblr;  Twitter    Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar