sábado, 17 de janeiro de 2015

#TAG - Meu Passado Me Condena

Olá Galera tudo bem com vocês?
Algum tempo eu estava pedindo sugestões de amigos para fazer vídeo no canal e me deram a sugestão de fazer a #TAG - Meu Passado Me Condena. Um vídeo mais pessoa e para distrair.
E me diz ai quem não tem uma história engraçada ou super constrangedora que atire a primeira pedra! Será que meu passado é tão condenador assim? De uma olhada no vídeo aqui em baixo e tire suas próprias conclusões. 

As perguntas:
  1. 1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

  2. 2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

  3. 3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

  4. 4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

  5. 5. Já passou trote?

  6. 6. Já fez parte de uma gangue?

  7. 7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

  8. 8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

  9. 9. Já colou em prova?

  10. 10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
 Gostou do post comenta ai ;) E Se você se interessou pela Tag e gostaria de fazer no seu canal ou blog também. Faz e depois me manda para eu ver como ficou Blz. E ai o seu passado de condena?

                 Siga-me  YouTube ;  Instagram;   Tumblr:  Twitter Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar