quarta-feira, 8 de maio de 2013

Selena Gomez e seu estilo

Oi amores!!

Assunto de hoje é A linda da Selena Gomez adoro o estilo dela, seu eu fosse me inspirar no estilo de alguém claro que seria da Selena. 
Selena Gomez amadureceu bastante nos últimos anos.Mesmo com crise no namoro com o cantor Justin Bieber, que nunca sei quando os terminam de vez e voltam :/ .
 Atualmente, ela tem investido muito mais, na sua carreira de atriz e se tornou uma cantora muito melhor, do que era há alguns anos atrás. Além de mostrar ao mundo, que  está disposta a se tornar uma atriz e cantora de sucesso, ela também tem se destacado na hora de escolher os seus figurinos. 
Da para perceber a evolução pelos seus videosclips que são um look mais lindo que o outro. 
.
                             

                             

                                                         

                             

                             


e maquiagens que são geralmente Simples, mas que combinam muito com o tom de pele dela. Mas geralmente Selena está usando roupas e maquiagens com o tom mas forte. Também ela não é mais aquela garotinha de antes, e como ele aparenta ser bem mais nova do que é Selena esta querendo mostrar seu lado mais Mulher, e tirar um pouco dessa marca Menininha.


                          


                         

E foi isso? O QUE ACHARAM? 
Comentem?? E não esqueça de seguir esse blog ;)
Escreva-se em meu canal 
YouTube ;  Instagram;   Tumblr;  Twitter    Facebook

4 comentários:

  1. LIXOOOOOOOO DE BLOG, VOCÊ TAMBÉM É UM LIXO, NOJENTA, VE SE DA UM JEITO NESSA CARA, E VAI APRENDE OQ É MODA ANTES DE FICA POSTANDO MERDA, VAI QUE NEM UMA FDP PRO COLEGIO E ACHA QUE TA BEM! FEIA

    ResponderExcluir
  2. Olha não sei o que fiz para vc,, pra vim me xingar assim, se vc acha o meu blog tao ruim assim então pq vem ver ele, quando agente não gosta de alguma coisa agente não vai ver. Me criticar não vai fazer vc melhor que eu E ninguém. Que eu saiba não estou te incomodando, vê meu blog quem quiser não estou obrigando ninguém. Se vc não gostou é um direito seu não gostar, mas não venha com essas grosserias pq isso mostra q vc é uma mal educada. Estilo é opinião, pois cada um tem o seu, aqui no blog eu só dou a minha opinião e se não gosta não vê. E se eu me visto mal pro colégio, que eu saiba colégio é lugar pra estudar e não desfile de moda. Não me arrumo mesmo pra ir para o colégio, pois é muito chato. E nada que vc me falar vai me abalar.
    bjoos Tatiane
    VOLTE SEMPRE ;)

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o Post, migs !

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Bjãoo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar