segunda-feira, 27 de maio de 2013

Esclarecer partes dos videos

Olá amores!!

Hoje quero falar sobre os videos que eu fiz esses dias e o que eu fiz a 2  meses atrás que é sobre cabelo cacheado e outro sobre preconceito idiota.

Vi que muitas pessoas viu os meus vídeo e comentou ele e fiquei muito feliz por isso. Mas por outro motivo não gostei muito dos comentários, pois as pessoas intenderam errado a minha intenção nos vídeo.
Vou falar só sobre os cabelos cacheados e outro falo depois.
Cabelos cacheados. eu fiz o video porque eu sei que muita gente não sabe o q fazer com cabelo cacheado e muitas amigas minhas falaram que a melhor solução é o alisamento. Já eu acho completamente ao contrario. Que se você souber cuidar do cabelo cacheado ele fica  lindo e muito definido. Mas para o vídeo não fica no" só olhe que produto que uso" eu fiz um comentário explicando como a maioria das pessoas se sente quando quarta o cabelo e como a maioria vê. (Claro q eu extrapolei um pouco no vídeo, mais quando vi já tinha falando.) Eu fiz uma especie de brincadeira com o meu cabelo, e meio que usando um pouco do humor, pode ver que eu critico eu mesma, e não outas pessoas para ninguém se sentir mal ou ofendida, para sim chegar na parte do como cuidá-lo e deixar melhor. Como numa propaganda você vê que a pessoa não se da de jeito nem um com o cabelo, até usar o produto e descobre que as coisas não são a assim. Era isso que eu queria dizer no vide-o. Que eu não gostava do meu cabelo, meio coma influencia de algumas pessoas que ficavam atazanado as idéias para alizar. E achei os produtos da Elseve agora amo os meus cachos isso que eu queria dizer. Mas acho soube me expressar bem, e muito intenderam errado e por isso decido falar isso no meu post e esclarecer que amo o meu cabelo, e não troco ele por nem uma progressiva. E desculpe qualquer coisa...

Agora o segunda vídeo hoje fui ver os comentário no youtube sobre ele, e tinha dois comentários, eu nunca vejo os comentários do youtube só vi hoje, e acho que muitos de você pensaram que eu fiz o video falando sobre os comentários dos cabelos cacheados. E não, não tinha nada a vê com isso. Mas a verdade é que eu e muita gente já sofreu muito com as criticas dos outros. Pelo modo que agente e veste muitos querem xingar e falar mal da gente, e muitos por serem do jeito que são, são criticados. E eu não só falo de mim. E quando falo na redes sócias , eu falo sobre artistas que são criticados só porque a pessoa não gosta do estilo que quem  fazem o seu trabalho Ou no colégio quem nunca foi criticado, por gostar de tal pessoa? ou gaguejar numa presentação?o e no segundo vídeo eu estou falando isso que muitas pessoas são criticadas por serem elas mesma. E as vezes por ser gorda é xingada, é criticada,ou ser magra, ou quando a pessoa é bonita. No vídeo eu quero dizer que todos somos perfeitos do Jeito que somos e não precisamos provar isso a ninguém. Antes de criticar alguém pense 2 vezes, anise e depois fale.

Se você não ta intendo nada que estou dizendo, e não viu os videos ainda, veja eles. Agora depois de eu ter explicado tudo, e diz o que achou. ;)




                                            

Então fui isso galera
bjs, bjs
até o próximo post ;)

YouTube ;  Instagram  Tumblr;  Twitter    Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar