sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vídeo novo: implicância idiota

Olá amores!!

Eu disse  que ia fazer um vídeo novo, e aqui está ele.  É  um assunto meio que diferente do que eu falo sempre , mas que tem um pouco a ver com o blog, porque aqui eu digo a minha opinião  dou dicas, mas não é por mim q você vai  mudar o modo que se veste.  E esse vídeo é um critica a tanto pessoal, que as pessoas  define o caráter das pessoas pelo modo que se veste... Mas não vou falar muito, vejam vocês e tirei a sua próprias conclusões... Acho que vocês vão meio que concordar comigo.  Há e não esqueça de dar seu comentário depois de assistir o vídeo e fale o que achou, sem xingamentos por favor, quero argumentos que podem ser reutilizados. 




Agradeço deis de já. bjs 

YouTube ;  Instagram  Tumblr;  Twitter    Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar