domingo, 10 de agosto de 2014

2 Anos Canal do Youtube

Olá Galera! Tudo bem com você?

Dia 04 agora fez 2 anos que tenho meu canal no Youtube ativo, não fiz nada para comemorar, então vou falar um pouco sobre ele para vocês conhecerem.

Em 2012 estava de ferias de bobeira em casa e decidi fazer algo diferente peguei vários sons de musicas diferentes e peguei uma letra de musica que tinha feito a um tempo atras e fiz uma musica. E Como eu ja´ tinha  um canal no youtube (não sei como, mas tinha). Decidi colocar a musica lá para mostrar para alguns amigos meus, pois eu sei para ter bastante acessos tinha que divulgar, mas não era o meu caso, porque eu não queria que as pessoas vicem. Mas não sei como um colega da minha  classe descobriu o meu vídeo e divulgou para  algumas  pessoas, que acabaram pedindo mais videos de musicas minhas. E assim nasceu meu canal, não tinha muito acessos, mas  era algo para  passar o tempo. 
Algum tempo depois fiz um blog e pediram para falar videos também relacionado ao blog e assim meu canal não era mais para postar musicas e sim um vlog. Mas acabei fazendo Covers. E como sempre tem pessoas que admiram e incentiva-nos a fazer algo, tem os que criticam e desanimam. E foi o que aconteceu comigo, tendo vários comentários negativos, pessoas do meu colégio, família e outros. E desisti do canal por um tempo. Mas um grupo pequeno de pessoas me incentivaram a continuar o canal e hoje ainda estou com ele graças à essas pessoas . 
Então galera vou mostrar alguns dos meus videos favoritos para vocês que não conhecem ele saber um pouco o que eu faço.


Esse foi o meu primeiro vídeo "tão longe", não ficou bom, pois eu tive a ideia de gravar no celular e isso não deu muito certo.  



"Segundo em frente" Foi o meu segundo vídeo que fiz com algumas animações para ser  um pouco mais divertido 

"1 Ano do canal" não tem o que explicar ele já diz tudo

"cover do P9 a capela"  Um dos meus videos que mais gostei de fazer e também do resultado


E esse meu vídeo mais recente "Olhos Azuis" que foi composição minha e meu primeiro vídeo tocando teclado. 




E foi isso pessoal, espero que tenham gostado do posto e não esqueça de dar seu comentário.
Bjos Bjos e até a próxima ;)  
YouTube ;  Instagram  Tumblr;  Twitter    Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar